OUVIDOR 5º Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor de Barretos.
- Marlon Ferreira da Silva

- 27 de abr.
- 2 min de leitura
5° Leilão “Direito de Viver” em Ouvidor é sucesso positivo de arrecadação e venda em prol do Hospital de Amor de Barretos
O 5° Leilão “Direito de Viver”, em Ouvidor - Goiás, aconteceu neste domingo, dia 27 de abril, na Fazenda Ponderosa, em Ouvidor (GO) de propriedade do médico e produtor agrícola Dr° Eduardo Gouveia.
Os recursos angariados serão repassados a Fundação Pio XII - Hospital de Amor - mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos um dos complexos de referência em tratamento do câncer no Brasil.
A Prefeitura de Ouvidor apoiou a ação e o prefeito Cebinha acompanhado da 1ª dama Ana Lúcia e o vice-prefeito Nelci Cândido e esposa auxiliaram também na coordenação da 5ª Edição do Leilão Direito de Viver.
“Queremos agradecer a população de Ouvidor por apoiarem esta causa nobre”. “Todos nós sabemos da importância desta atividade para ajudarmos a manter o Hospital de Amor de Barretos, que contribuem grandiosamente no tratamento aos portadores de Câncer de nossa cidade e da nossa região”. relata o Prefeito.
Para Dr° Gedean Ribeiro que é coordenar representante do hospital do amor em Ouvidor, disse que a participação da comunidade foi um abraço à causa. “Eu agradeço a todos pelo abraço coletivo que estão dando sua contribuição ao Hospital de Amor. Há hoje, em Barretos, centenas de pacientes da nossa região em tratamento, Ouvidor não é diferente tem seus pacientes. Cada lance, cada doação vale uma vida”.
“O foco principal é justamente ajudar o Hospital de Amor de Barretos, no qual se tratam inúmeros pacientes de nossa região e de Ouvidor. Nosso trabalho é arrecadar o dinheiro para ajudar nossos próprios irmãos.”, afirma outro coordenador do leilão, Cleiton Arruda.
"Com certeza como sempre, Ouvidor deve dar uma contribuição significativa ao Hospital de Amor de Barretos neste ano de 2025, graças a união de todos", finaliza o procurador municipal Dr° Clelisson da Fonseca.

Um fato curioso foi o leilão de um Garnizé, que no final rendeu mais de 6 mil reais para o hospital do amor.
Fotos: Wilson Miguel de Almeida











Comentários