O que se sabe sobre a tragédia com o ônibus que capotou e matou 11 pessoas.
- Marlon Ferreira da Silva

- 9 de abr.
- 2 min de leitura
Um acidente envolvendo um ônibus com 50 passageiros que tombou na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais, resultou em pelo menos 11 m0rtes e 36 fer1dos, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

O tombamento do veículo é considerado uma das maiores tragédias do trecho nos últimos anos.
O ônibus, da empresa Real Expresso, saiu de Anápolis (GO) às 20h30 de segunda-feira (7/4) com destino a São Paulo (SP). Porém, na madrugada de terça-feira (8/4), o veículo perdeu o controle no trecho conhecido como “Trevo do Queixinho” e tombou na rodovia.
As circunstâncias do acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ainda estão sendo apuradas. Passageiros relataram aos militares que o motorista dirigia em alta velocidade antes do tombamento.
Lista das vítimas identificadas:
▪️ Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos
▪️ Maria Catarina da Silva – 62 anos
▪️ Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos
▪️ Nilda Helena de Paula – 53 anos
▪️ Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos
▪️ Kleyrton Serra da Silva – 40 anos
▪️ Laura Costa de Negreiros – 6 anos
▪️ Lorena Costa de Negreiros – 2 anos
Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disse que “lamenta profundamente o acidente envolvendo um ônibus interestadual na MG-223, em Araguari (MG), nesta terça-feira (8/4), e expressa solidariedade aos familiares das vítimas”.
A Real Expresso também lamentou “profundamente o ocorrido às 3h24 da madrugada de hoje, envolvendo um de seus veículos na MG 223 próximo a Araguari”.
A empresa confirmou o número de 11 vítimas fatais e afirmou estar “trabalhando em estreita colaboração com as autoridades responsáveis para investigar as causas do acidente e esclarecer todos os detalhes. Nesse momento estamos concentrados no apoio às vítimas e todo suporte às suas famílias”.
Fonte: G1
📸 Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação







Comentários