Licença do aterro sanitário de Ouvidor e Três Ranchos é liberada para implantação de aterro sanitário regional.
- Marlon Ferreira da Silva

- 29 de abr.
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Ouvidor juntamente com Três Ranchos estavam aguardando o sinal da liberação da licença do aterro sanitário do consórcio para poder agilizar os trâmites finais . Com isso os municípios cumprem seu compromisso com a gestão responsável dos resíduos sólidos, e estão a passos largos para a implantação de um aterro sanitário regional.
A iniciativa é conduzida por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, CISAB, e visa oferecer uma solução ambientalmente adequada para o destino final de resíduos urbanos da região,.
Um problema nacional, que já se arrola há anos aqui em nossa região, e os moradores já aguardam ansiosos por essa solução.
Durante reunião o vice-prefeito Nelci Cândido, acompanhado do procurador municipal de Ouvidor Dr° Clelisson Fonseca e do secretário de meio ambiente Vítor Bastos, alinharam junto ao prefeito de Três Ranchos, Haldinho, os pontos estratégicos e viáveis do projeto, com o do andamento da licença de instalação, na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), agora a viabilidade ficou muito favorável a finalização do projeto.
"O importante neste projeto é diálogo, para construirmos soluções sustentáveis e eficientes e isso tanto a gestão de Ouvidor quanto a de Tres Ranchos foram fiéis ao projeto”, disse o prefeito Haldinho.
"Nosso objetivo é atender às exigências legais e ambientais, promovendo uma destinação correta para os resíduos e melhorando a qualidade de vida da população, e sempre ouvindo a reivindicação popular, finalizou o vice-prefeito Nelci Cândido.b






Comentários