Homem de 25 anos morre após trocar tiros com a PM durante cumprimento de mandado em Catalão.
- Marlon Ferreira da Silva

- 17 de jul.
- 1 min de leitura

Um homem de 25 anos, identificado como Luan Victor Saide Ribeiro da Silva, conhecido como Saide, morreu após trocar tiros com policiais militares durante o cumprimento de um mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira (17), em Catalão, no sudeste goiano. O confronto ocorreu por volta das 15h20, na Rua Bento Alves Leão, no Residencial Estrela.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM. Durante a abordagem, Luan reagiu e efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Ele foi alvejado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo informações da PM, o suspeito era considerado de alta periculosidade e possuía duas passagens por roubo, uma por associação criminosa e outra por receptação. Além disso, havia sido condenado pela Vara Criminal de Catalão, no Tribunal do Júri, a 20 anos, 1 mês e 22 dias de prisão em regime fechado, e era procurado pela Polícia Federal.
Assim que novas informações forem confirmadas.





Comentários